Afinal, o Sanguinário vai ou não vai substituir o Pistoleiro no comando do Esquadrão Suicida? Em entrevista ao Entertainment Tonight, o ator Idris Elba comentou os rumores, que têm gerado debates entre os fãs da franquia.
"Esses rumores são naturais, porque Will [Smith, o intérprete do Pistoleiro] disse que não voltaria para o segundo filme. Então é normal que os fãs pensem que eu vou assumir o lugar do Pistoleiro, já que ele permaneceu vivo no outro filme. Mas estou muito satisfeito que James [Gunn, o diretor] não quis fazer isso. O Pistoleiro é um ótimo personagem e Will arrasa, então fiquei realmente interessado no fato de que o público manteve esse rumor vivo".
O Esquadrão Suicida usa alguns dos mesmos personagens do longa original de 2016, de David Ayer, como a Arlequina (Margot Robbie), Amanda Waller (Viola Davis), Rick Flag (Joel Kinnaman) e Capitão Bumerangue (Jai Courtney), mas não tem tantas conexões com a trama do predecessor.
O longa é inspirado nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por John Ostrander - que, inclusive, aparece no primeiro trailer - e Kim Yale. O Esquadrão Suicida já está em cartaz no Brasil.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).