Imagem da Batwoman do Arrowverse nas páginas da DC; personagem será introduzida em especial crossover Earth-Prime (DC Comics/Divulgação)

HQ/Livros

Notícia

Earth-Prime #1: Batwoman do Arrowverse chegará às páginas da DC

Sigla de quadrinhos anunciou crossover com personagens da rede CW

21.01.2022, às 14H20.

A Batwoman da televisão será finalmente vista nas páginas dos quadrinhos da DC. De acordo com o The Root, a personagem interpretada por Javicia Leslie na produção da rede CW será retratada nas páginas da Earth-Prime, um crossover da sigla de quadrinhos com todos os personagens do Arrowverse

O site informa que o especial terá seis edições que serão lançadas durante um intervalo de três meses, com a primeira, focada no alter-ego de Ryan Wilder, disponível a partir de abril deste ano. O fascículo é escrito por Natalie Abrams e Kelley Larson, com Camrus Johnson e arte de Clayton Henry.

Leia a sinopse oficial de Earth-Prime #1

Desde que a tecnologia que criou muitos dos bandidos de Batman chegou às ruas, Ryan Wilder está tentando conter os novos vilões surgindo em Gotham City. Mas quando a lama de Clayface se liga a um colegial local, Batwoman precisará da ajuda de uma fonte inesperada para conter esse inimigo lamacento! Além disso, acompanhe como Luke Fox equilibra sua vida como super-herói e namorado”.

No final da segunda temporada de Batwoman, Ryan Wilder (Javicia Leslie) assumiu completamente o manto de Batwoman e Kate Kane (Wallis Day) deixou Gotham em busca de seu primo desaparecido Bruce Wayne.

Batwoman é uma série de TV baseada na heroína de mesmo nome da DC Comics. É exibida nos EUA pela CW. As duas temporadas estão disponíveis no streaming HBO Max.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).