Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
HQ/Livros
Notícia

Constantine ganhará HQ nova com arte de um dos criadores de The Boys

Minissérie Hellblazer: Rise and Fall terá três edições e é descrita como uma história "perturbada"

1 min de leitura
11.06.2020, às 15H13.
Atualizada em 28.02.2024, ÀS 00H48

Créditos da imagem: DC Black Label/Reprodução

O DC Black Label, selo adulto da DC Comics, anunciou uma nova minissérie centrada em Constantine intitulada Hellblazer: Rise and Fall. A publicação, dividida em três edições, é assinada por Tom Taylor e Darick Robertson - este último notavelmente conhecido por ser um dos criadores de The Boys (via CBR).

DC Black Label/Reprodução

Segundo Taylor, esta nova história é "perturbada". "Quero dar às pessoas o John que elas viram antes. Quero escrever sobre o cara que sai das sombras com um sorriso, o cigarro aceso e todas as respostas. Quero uma história com momentos chocantes, tristes e triunfantes em face do terror absoluto". Veja uma arte da HQ:

Com previsão de lançamento para setembro, Hellblazer: Rise and Fall retrata o caos causado pela queda misteriosa de um bilionário com asas presas nas costas em uma torre da igreja. Logo, outros têm o mesmo destino trágico da primeira vítima, para desespero da detetive Aisha Bukhari. Ela fica sem entender nada até receber a visita do seu amigo de infância, John Constantine.

Vale lembrar que Constantine estava sem HQ própria até o ano passado com o lançamento de John Constantine: Hellblazer, revista ambientada no universo de Sandman.