Netflix/Reprodução

Filmes

Notícia

Besouro Azul | Xolo Maridueña, de Cobra Kai, confirma que interpretará o herói

Ator compartilhou a novidade através de seu Instagram

03.08.2021, às 13H42.

Xolo Maridueña, o Miguel de Cobra Kai, confirmou que irá interpretar Jaime Reyes no filme solo do Besouro Azul produzido para a HBO Max. O ator compartilhou a novidade através de seu perfil no Instagram. Confira abaixo:

Instagram/Reprodução

"Cagando nas calças", escreveu Maridueña na publicação.

Instagram/Reprodução

"É oficial".

O projeto acompanhará Jaime Reyes, um adolescente de origem mexicana que encontra um artefato alienígena que lhe dá um exo-esqueleto mecanizado e poderes, tornando-o no Besouro Azul. Essa versão do personagem foi inicialmente apresentada nas HQs da Crise Infinita, de 2006. O Besouro Azul de Reyes também esteve presente em Injustice 2, game de luta de 2017, e na animação Justiça Jovem.

Com roteiro assinado por Gareth Dunnet-Alcocer, responsável pelo remake de Scarface desenvolvido pela Universal e por Miss BalaBesouro Azul está mirando o início de 2022 para começar a produção. John Rickard será o produtor em nome da HBO Max e Zev Foreman será o produtor executivo. O filme ainda não tem previsão de estreia.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).