Besouro Azul | Warner escala diretor para primeiro filme de herói latino da DC

Filmes

Notícia

Besouro Azul | Warner escala diretor para primeiro filme de herói latino da DC

Longa focará em Jaime Reyes, terceira identidade a assumir o manto do herói

A cozinha
23.02.2021
14h21
Atualizada em
23.02.2021
14h54
Atualizada em 23.02.2021 às 14h54

A Warner Bros. anunciou hoje a escalação do diretor Angel Manuel Soto para o filme solo do Besouro Azul, personagem da DC que protagonizará o primeiro filme de um herói latino da editora. De Porto Rico, Soto é conhecido pelo drama La Granja, de 2015. 

O projeto acompanhará Jaime Reyes, um adolescente de origem mexicana que encontra um artefato alienígena que lhe dá um exo-esqueleto mecanizado e poderes, tornando-o no Besouro Azul. Essa versão do personagem foi inicialmente apresentada nas HQs da Crise Infinita, de 2006. O Besouro Azul de Reyes também esteve presente em Injustice 2, game de luta de 2017, e na animação Justiça Jovem.

Esse será o primeiro filme de herói da DC com foco em um personagem latino. Logo, o roteiro será escrito pelo cineasta mexicano Gareth Dunnet-Alcocer (ContrapeloMiss Bala).

Ainda não há previsão de estreia para o filme solo do Besouro Azul.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.