Séries e TV

Notícia

SDCC 2017 | 7ª temporada de Once Upon a Time ganha trailer

Retorno acontece em 6 de outubro

22.07.2017, às 17H56.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

A emissora ABC divulgou o primeiro trailer da sétima temporada de Once Upon a Time durante a San Diego Comic-Con 2017 - veja abaixo:

A trama do ano sete de Once Upon a Time "abrirá mais o universo" da série de TV e acompanhará "uma história de amor épica" entre a mãe de Lucy e Henry, o neto do Príncipe Encantado. Todo o elenco passará por uma renovação, com apenas três membros originais retornando - saiba mais.

A série também trará uma nova versão de Alice, de Alice no País da Maravilhas, interpretada por Rose Reynolds (Wasted) e da princesa Tiana de A Princesa e o Sapo, que será vivida pela atriz Mekia Cox (Secrets and Lies). Além disso, uma versão da Cinderela, que já havia sido divulgado que seria interpretada pela atriz Dania Ramirez, teria destaque no novo ano.

ABC divulgou a data de estreia da sétima temporada de Once Upon a Time na San Diego Comic-Con 2017. Os novos episódios começam a ser exibidos em 6 de outubro nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de estreia no Brasil, onde o canal pago Sonyse encarrega da transmissão.