Séries e TV

Notícia

"MacGyver não é James Bourne nem James Bond", diz o produtor James Wan na SDCC 2016

Série estreia em setembro nos EUA

21.07.2016, às 18H35.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Aconteceu na San Diego Comic-Con 2016 o painel de MacGyver, a nova versão da série homônima dos anos 1980. Confira abaixo os melhores momentos da apresentação:

A trama de MacGyver acompanhará as aventuras de Angus MacGyver (Lucas Till), o jovem de vinte e poucos anos que é recrutado para uma organização clandestina. Lá, ele usará suas habilidades de improviso para previnir desastres.

O novo projeto terá roteiro de Paul Downs Colaizzo e Brett Mahoney, com direção de David Von Ancken também conta com o novato Joshua Boone como Gunner, melhor amigo de escola de MacGyver; e George Eads (CSI) como Lincoln, um excêntrico mas compreensivo funcionário do governo que estará diretamente ligado ao protagonista.

A nova MacGyver será um prelúdio da original. Lee David Zlotoff, criador da série dos anos 1980, retorna como produtor-executivo ao lado de Henry WinklerJames Wan (Velozes & Furiosos 7), Colaizzo, Mahoney, Ancken e Michael Clear. A série tem estreia marcada para 23 de setembro nos Estados Unidos.

A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Omelete no youtube.com/omeletevefacebook.com/siteomeletetwitter.com/omelete, instagram.com/omelete e Snapchat siteomelete para não perder nada da convenção.