Filmes

Notícia

Esquadrão Suicida | Painel na Comic-Con tem Jared Leto esquisito e aplausos para Margot Robbie

Filme ganhou vídeo inédito

23.07.2016, às 19H43.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Esquadrão Suicida teve uma apresentação hoje (23) no Hall H da San Diego Comic-Con 2016, dentro do painel da Warner. David Ayer começou o evento, entrando no palco junto com o elenco, incluindo Jared Leto e Margot Robbie, que foi a mais aplaudida.

Durante a discussão, Ayer enfatizou o clima de HQ que quis colocar no filme. Já Jared Leto apareceu estranho no painel, e chegou a mostrar um dedo do meio para algumas pessoas.

O elenco enfatizou o clima de família do set e disse que o diretor permitiu que os astros fizessem todas as cenas de ação possíveis. Will Smith comentou sobre os polêmicos presentes enviados por Leto durante as filmagens, mas disse que isso fez parte da dedicação do ator personagem. O painel terminou com um novo trailer, cheio de cenas inéditas e o funeral do Superman – assista aqui.

Esquadrão Suicida

Esquadrão Suicida estreia em 4 de agosto no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA. A pré-venda de ingressos já começou - saiba mais.

A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Omelete no youtube.com/omeletevefacebook.com/siteomeletetwitter.com/omelete,instagram.com/omelete e Snapchat siteomelete para não perder nada da convenção.

Leia mais sobre Esquadrão Suicida