Séries e TV

Notícia

Constantine | Série de TV ganha novo trailer na San Diego Comic-Con 2014

Programa estreia nos EUA em outubro

27.07.2014, às 10H57.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Constantine, série de TV estrelada por Matt Ryan e baseada nas HQs do personagem criado por Alan MooreSteve Bissette Jamie Delano, ganhou um novo trailer durante a San Diego Comic-Con 2014:

Opinião: Constantine acerta e erra na mesma proporção em sua estreia na TV

A trama acompanhará o personagem do título (Ryan), um londrino de classe operária com humor seco que estuda desde jovem o ocultismo e misteriosamente trabalha como um detetive do Além, defendendo a humanidade contra as forças das sombras, enquanto se vê em dúvida em relação à sua fé, assombrado pelos pecados do seu passado.

John tenta se conectar com a alma da pessoa que ele mais procura - sua mãe, que morreu durante o parto - sem sucesso. Quando Liv (Lucy Griffiths), a filha de uma falecida amiga, vira alvo de demônios, John intervém para salvá-la, e juntos eles formam uma aliança. A personagem será substituída por Zed (Angelica Celaya), personagem que já apareceu nas histórias de Hellblazer e foi par romântico do herói.

Também estará presente na série o vilão Papa Midnite, um gângster/sacerdote vodu imortal que começa como inimigo de John Constantine, mas acaba unido forças ao detetive para combater inimigos em comum. Charles Halford (True Detective) e Harold Perrineau (Lost) completam o elenco.

Com roteiro e produção executiva de David S. GoyerDaniel Cerone, a série será "engraçadae assustadora" segundo Robert Greenblatt, presidente do canal NBC - leia maisNeil Marshall dirige o piloto.

Constantine, criado em 1985, foi inicialmente um personagem recorrente da Saga do Monstro do Pântano da DC Comics antes de ganhar sua própria série de quadrinhos, Hellblazer.

A série estreia em 24 de outubro nos EUA.