Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia Vol. 2 arrasa a CCXP - assista ao novo trailer do filme!

Diretor James Gunn apresentou material em painele novo vídeo sai online

03.12.2016, às 19H42.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Guardiões da Galáxia Vol. 2 ganhou novos vídeos durante a CCXP - Comic Con Experience 2016. O trailer apresenta a personagem Mantis, além de muita ação e cenas fofas com Rocket e Groot:

Já o clipe mostra uma cena entre os Ravagers e Yondu. Preso, ele e Rocket recrutam o Bebê Groot para alcançar uma ferramenta que os permitirá escapar. A mini-árvore de olhos pretos e fofos não consegue entender o que deve fazer e os entrega diversos itens errados - uma cueca, um olho, uma cama.

A piada funciona e se encerra com Yondu saindo das grades e assassinando cada um dos capangas do local com sua flecha. Com uma trilha sonora de rock clássico e em câmera lenta, os três saem da prisão, mas não antes de Bebê Groot sair em disparada por um corredor atrás de um inimigo e o arremessar para longe.

Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper Vin Diesel retornaram como os protagonistas da história em Guardiões da Galáxia Vol 2James Gunn será novamente o diretor. Entre as novidades do elenco estão Kurt Russell e Sylvester Stallone.

O lançamento de Guardiões da Galáxia Vol. 2 está marcado para 27 de abril de 2017.