Filmes

Artigo

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Conheça Mantis, a personagem apresentada no novo trailer do filme

Prévia foi exibida na CCXP

03.12.2016, às 22H05.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Uma das preocupações de James Gunn com o novo trailer de Guardiões da Galáxia Vol. 2 era não revelar grandes detalhes da trama. Ou seja, não há novidades sobre a trama da sequência, com a exceção de Mantis (Pom Klementieff), personagem que fará sua estreia no cinema. 

None
None

Mantis, cujo nome em inglês faz referência a um Louva-a-deus, apareceu pela primeira vez na The Avengers #112, em junho de 1973, desenhada por Don Heck e criada por Steve Englehart. A personagem depois apareceu com um visual levemente diferente em quadrinhos de outras editoras, como DC, Eclipse e Image, até retornar para a Marvel

Nos quadrinhos, Mantis é parte vietnamita, parte alemã. O pai a deixou no Vietnã no Mosteiro de Pama, uma seita religiosa alienígena ligada aos Kree. Os Kree acreditam que ela pode se tornar a Madonna Celestial ao cruzar com o ancião Cotati da Terra (raça alienígena altamente inteligente e que pode manipular plantas) para se tornar a mãe do messias Celestial - "o ser mais importante do universo". 

Ela é mestre em artes marciais, possui empatia, pode manipular plantas (o que pode significar que o pequeno Groot deve crescer em algum momento do filme), tem fator de cura acelerado, faz projeção astral e tem a habilidade de se comunicar telepaticamente com o Cotati. O trecho visto no filme mostra o poder de empatia da personagem. No cinema, Mantis estará ligada a Ego (Kurt Russell), o pai de Peter Quill.

Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper Vin Diesel retornaram como os protagonistas da história em Guardiões da Galáxia Vol 2James Gunn será novamente o diretor. Entre as novidades do elenco estão Kurt Russell e Sylvester Stallone.

None

O lançamento de Guardiões da Galáxia Vol. 2 está marcado para 27 de abril de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.