Divulgação/DC Comics

CCXP

Notícia

CCXP19 | Frank Miller, o pai do Batman moderno, retorna ao evento

Quadrinista participará da celebração aos 80 anos do Homem-Morcego

15.08.2019, às 11H00.

Frank Miller, um dos mais importantes quadrinistas em atividade, foi confirmado na CCXP19. Grande atração das edições de 2015 e 2016, Miller é conhecido por ser um dos responsáveis pela modernização das HQs graças a seu trabalho em títulos como Demolidor, Wolverine, 300, Sin City e especialmente o Batman, herói que completa 80 anos e terá uma programação especial no evento.

Graças à seu trabalho na DC Comics, Frank Miller é responsável por revigorar o Batman durante a década de 1980, recontando sua origem com uma abordagem moderna e mais próxima do mundo real na HQ Batman: Ano Um, desenhada por David Mazzucchelli. O quadrinista também ofereceu um olhar sobre um futuro sombrio em que o herói é forçado a voltar à ação décadas após se aposentar como vigilante na icônica Batman: O Cavaleiro das Trevas - que inspira a credencial que dá à quinta-feira da CCXP19.

Miller participará de atividades com os fãs sábado e domingo, e também participará das celebrações dos 80 anos do Batman, painéis e outras atividades a serem anunciadas.

A CCXP 2019, que acontecerá entre 5 e 8 de dezembro no São Paulo Expo. Os ingressos estão disponíveis no site oficial do evento.