Marvel Comics/Divulgação

CCXP

Notícia

CCXP Worlds anuncia presença de Sara Pichelli, cocriadora de Miles Morales

J.M. DeMatteis, Jon J Muth e Fido Nesti também estão confirmados no evento

19.10.2020, às 11H30.

Sara Pichelli, cocriadora do personagem Miles Morales, está entre os novos nomes confirmados na CCXP Worlds. A quadrinista foi anunciada ao lado de J.M. DeMatteis, Jon J Muth e Fido Nesti – confira todos os quadrinistas confirmados.

A quadrinista italiana colabora com a Marvel Comics desde 2008, e desenhou títulos como X-Men, Os Eternos e Homem-Aranha.

DeMatteis, por sua vez, escreveu A Última Caçada de Kraven, e episódios de séries de TV como Além da Imaginação, Scooby-Doo e Liga da Justiça sem Limites. DeMatteis também é autor do clássico Moonshadow, que assina com Muth. Juntos na CCXP, os dois promoverão o relançamento da obra, publicada originalmente em 12 edições entre 1985 e 1987. 

Muth é conhecido pela ilustração do arco "Despertar" de Sandman e Novos Mutantes, enquanto Fido Nesti falará sobre o seu novo lançamento, a HQ 1984, baseada no livro escrito por George Orwell, em 1949.

CCXP Worlds: A Journey of Hope, primeira edição 100% digital do maior evento de cultura pop do mundo, acontecerá entre os dias 4 e 6 de dezembro de 2020. A venda dos ingressos começa a partir do dia 15 de setembro, pelo site www.ccxp.com.br.