CCXP

Lista

CCXP Worlds | Tudo o que aprendemos sobre a 4ª temporada de Irmão do Jorel

“Show de Spoilers” confirmou novidades, retornos inesperados e mais

06.12.2020, às 16H05.

O painel do Cartoon Network neste domingo (6) de CCXP Worlds foi muito especial para os fãs de Irmão do Jorel. Comandada por Lena Franzz e Zé Brandão, a apresentação foi um grande show de spoilers sobre a 4ª temporada dessa série animada que se tornou um verdadeiro patrimônio cultural do país. Além de revelar que a próxima temporada, que contará com 26 episódios, já está pronta, a dupla confirmou novidades, retornos inesperados e mais.

Confira abaixo tudo o que aprendemos sobre a próxima temporada de Irmão do Jorel:

Personagens novos

Temporada nova, personagens novos! Além da Cebola, um “alimento bolado” e a Pantera Vanessa, a nova temporada mostrará o outro lado da família do Irmão do Jorel. Além da Tia Ivone foram apresentados Tio Pepeu e seu filho Fabinho.

Retorno de personagens inusitados

Além da volta de personagens do elenco principal, a próxima temporada terá o regresso de personagens “não tão óbvios” Irmão do Jorel Idoso do Futuro, MC Outro Cara, Sprokinho, Jorel do Futuro e a Lua.

Episódio sobre videogame em pixel-art

Um dos episódios da próxima temporada será o “Shostners Games”, em que a turma vai parar no maior fliperama do mundo. Para retratar essa nova realidade, a animação terá o estilo de pixel-art para homenagear jogos retrô.

Episódio 100

Durante a nova temporada, Irmão do Jorel vai chegar ao seu 100º episódio. Sem revelar detalhes, os apresentadores afirmaram que essa marca será celebrada em um capítulo muito especial.

Aberturas alternativas

A nova temporada terá pelo menos 6 aberturas alternativas.

Irmão do Jorel será multitarefa

Que o Irmão do Jorel é um menino cheio de talentos todo mundo sabe, mas a nova temporada vai conferir ainda mais habilidades ao garoto. Só no painel foi revelado que ele vai arrumar emprego, participar de campanha eleitoral, gravar videoclipe com a banda Cuecas em Chamas e ainda fazer aula de inglês pra ajudar a Vovó Gigi a entender um filme sem legenda.

Eventos curiosos

Durante o painel, houveram uma série de pequenas revelações sobre os rumos insanos que a próxima temporada vai tomar. O novo ano terá Gesonel detetive, novo filme de Steve Magal sem “brutal” no título, Dona Danuza vai começar um emprego novo, Vovó Juju vai explorar novos gêneros musicais e grafitar a casa da família e será apresentada a “vida show de bola” dos executivos da Shostners.

Participação de Alexis Moyano

Durante o painel foi revelado que o seu Edson estará na “Edzone”, um local onde ele vai confrontar sua própria psique. Como esse segmento é inspirado no trabalho de Alexis Moyano, a equipe convidou o próprio artista argentino para criar um curta que se passa na tal Edzone.