Filmes

Notícia

Os Cavaleiros do Zodíaco | "É hora de uma adaptação sólida de anime", diz diretor de live-action

Tomek Baginski foi confirmado no posto e comentou sobre o filme no Facebook

19.05.2017, às 13H52.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H34

Depois de ser confirmado como o diretor do live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco - saiba maisTomasz Baginski falou sobre a produção em sua página no Facebook:

"Eu tinha mencionado que estava envolvido em vários projetos. Esse é um deles, que semana. Notícias frescas do forno. É realmente muito especial e pessoal porque sou um grande fã do anime. Não tenho muito para acrescentar no momento, mas acreditem: as pessoas que estão nesse projeto são incríveis. É hora de uma adaptação sólida de anime".

Baginski é o responsável pela série de The Witcher na Netflix e também comandou a execução das cutscenes dos últimos jogos da franquia da CD Projekt e venceu o Oscar pelo cusrta animado Katedra. Ainda não existem detalhes sobre a trama que o filme dos Cavaleiros mostrará.

O anúncio do filme no Brasil

Kozo Morishita, presidente da Toei Animation, em entrevista ao Omelete durante transmissão ao vivo da CCXP - Comic Con Experience 2016, já havia dito que três projetos de Os Cavaleiros do Zodíaco já estavam em andamento - saiba mais. No novo anúncio, Morishita comemorou a novidade.

"Estamos muito animados em fazer essa parceria com a ARGF para levar este título para uma audiência mundial como um filme de ação com atores, esperamos ser o primeiro de muitos." Os produtores do longa são Yoshi Ikezawa e Joseph Chou da Toei Animation, juntamente com o fundador da ARGF, Jeffrey Chan. Tim KwokMiguel Faura e Kozo Morishita assinarão a produção executiva junto de Masami Kurumada, criador dos Cavaleiros do Zodíaco. Kurumada também comentou o novo filme.

"Isso é para a nossa base de fãs leais que apoiaram os Cavaleiros do Zodíaco nos últimos 30 anos, bem como para a nova geração de fãs."

Os Cavaleiros do Zodíaco é uma das maiores franquias de animação do mundo, com uma receita total de mais de US$ 1,1 bilhão desde 1986 e o mangá original de Kurumada já vendeu mais de 35 milhões de cópias no mundo. Informações sobre previsão de lançamento do novo longa ainda não foram divulgadas.