Divulgação

Música

Notícia

Britney Spears pede desculpas a fãs por "fingir que estava bem"

Cantora pop enfrenta processo judicial para deixar tutela do pai, mantida há 13 anos

24.06.2021, às 20H51.

A cantora Britney Spears desabafou após o depoimento sobre sua tutela. A princesa do pop aproveitou para se desculpar com os fãs pelos anos em que “fingiu estar bem”.

"Eu acredito que como pessoas todos nós queremos a vida de conto de fadas, e pela maneira que eu postei... minha vida parece ser muito incrível... Acho que é para isso que todos nós nos esforçamos”, começou a cantora.

"Peço desculpas por fingir que estou bem nos últimos dois anos... Eu fiz isso por causa do meu orgulho e eu estava envergonhada de compartilhar o que aconteceu comigo ... mas honestamente, quem não quer usar o Instagram de uma forma divertida", continuou Britney, que diz ter sido ajudada pelas redes sociais.

Dos 22 anos da carreira de Britney, 13 foram vividos sob a tutela do pai. Com isso, em 2008, fãs da cantora se uniram para formar o movimento #FreeBritney. Mais tarde, a ação virou podcast e, em seguida, um documentário: Framing Britney Spears.

Lançado no Hulu pelo The New York Times, Framing Britney Spears revisitou o fenômeno que foi o começo da carreira de Spears e mostrou também como a jovem artista foi constantemente julgada e perseguida pela mídia, chegando à crise de 2007 e à tutela, que segue ativa até os dias atuais.

No Brasil, o documentário pode ser visto pela Globoplay.