Séries e TV

Notícia

Better Call Saul | Fãs não acertaram teorias sobre volta de Walter e Jesse

Showrunner disse que retorno da dupla será em contexto inesperado

29.06.2022, às 14H22.
Atualizada em 07.07.2022, ÀS 14H48

Peter Gould está de olho nas teorias dos fãs sobre a volta de Walter White (Bryan Cranston) e Jesse Pinkman (Aaron Paul) para os episódios finais de Better Call Saul - e ele gostaria de informar que ninguém ainda acertou o que vai acontecer na série.

"Eu tenho ouvido as teorias dos fãs sobre como eles vão voltar, e fico feliz em dizer que ainda não achei alguma que passasse perto dos fatos", comentou ele à EW"Eu acho que o jeito que eles aparecem, e quando eles aparecem, será bem diferente do que as pessoas esperam".

Muito aclamada pela crítica e pelo circuito de premiações, a série derivada de Breaking Bad mostra os caminhos que o advogado Jimmy McGill (Bob Odenkirk) tomou antes de se tornar Saul Goodman.

Os episódios finais passam a ser exibidos em 11 de julho. No Brasil, a distribuição é da Netflix.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.