Cena de Better Call Saul (Reprodução/Twitter)

Séries e TV

Notícia

Better Call Saul muda ator de personagem importante; veja novo teaser do final

O personagem Jeff vai ganhar um novo rosto na leva final de episódios da série

07.07.2022, às 14H50.

Os fãs de Better Call Saul vão ter que se acostumar com um novo Jeff. O personagem, que apareceu duas vezes durante a série interpretado por Don Harvey, será vivido por outro ator - cujo nome ainda não foi revelado - na leva final de episódios.

A mudança foi revelada em um novo teaser, que recria o diálogo da cena da 5ª temporada em que Jeff apareceu, mas com a voz do novo ator. Harvey não pode reprisar o papel por comprometimentos com a série We Own This City, da HBO.

Apesar de ter participações pequenas, o personagem Jeff é importante por aparecer nos flashforwards de Better Call Saul, quando o advogado desonesto está se escondendo em uma cidadezinha de Omaha e vivendo sob o pseudônimo Gene. O taxista, no entanto, parece reconhecê-lo sempre que os dois se encontram.

Um segundo teaser liberado pela emissora americana AMC, enquanto isso, revisita cenários de Better Call Saul em preto e branco, e termina com o personagem principal em sua nova mansão. Confira abaixo:

Muito aclamada pela crítica e pelo circuito de premiações, a série derivada de Breaking Bad mostra os caminhos que o advogado Jimmy McGill (Bob Odenkirk) tomou antes de se tornar Saul Goodman.

Os episódios finais passam a ser exibidos em 11 de julho. No Brasil, a distribuição é da Netflix.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.