Séries e TV

Notícia

Better Call Saul | Aaron Paul diz ter tido "várias conversas" sobre participação de Jesse na série

"Se ele aparecer, será pelos motivos certos", afirma o ator

10.04.2016, às 10H22.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H34

Mais uma vez, Aaron Paul, o Jesse Pinkman de Breaking Bad, comentou sobre uma possível participação de seu personagem em Better Call Saul. Em entrevista ao The Guardian, o ator afirmou ter tido "várias conversas" sobre uma aparição na série.

"Tudo o que posso dizer é que tive várias conversas sobre essa possibilidade e que, se for acontecer, será pelos motivos certos. Eles não vão jogar Jesse na série só para o público o ver no fundo. Ele teria que entrar na história de verdade", diz Paul. "E como sou um grande fã de Breaking Bad e Better Call Saul, se eles descobrissem um jeito disso acontecer eu ficaria empolgado."

Recentemente, uma imagem de bastidores sugeriu uma possível ponta de Hank Schrader (Dean Norris) e Steve Gomez (Steven M. Quezada) em Better Call Saul - saiba mais.

Peter Gould e Vince Gilligan, roteiristas da série original, dividem os créditos de criação de Better Call Saul, que traz no elenco Bob Odenkirk (Jimmy McGill/Saul Goodman), Jonathan Banks (Mike Ehrmantraut), Michael McKean (Chuck McGill), Rhea Shehorn (Kim Wexler), Patrick Fabian (Howard Hamlin) e Michael Mando (Nacho Varga).

No Brasil, Better Call Saul é exibida pela Netflix, chegando um dia depois da exibição original na AMC dos EUA.