Warner Bros.

Filmes

Notícia

Michael Keaton revela por que topou fazer o Batman de novo

Ator retorna ao personagem para o filme solo do Flash

01.08.2022, às 13H35.
Atualizada em 01.08.2022, ÀS 15H25

Batman de Michael Keaton está definitivamente de volta. Em uma nova entrevista, a estrela da indicada ao Emmy Dopesick revelou o porquê decidiu vestir o traje de Cavaleiro das Trevas novamente.

"Parecia divertido", começa ele à Variety. "Eu estava curioso para saber como seria depois de tantos anos. Não tanto eu fazendo isso – obviamente, um pouco disso – mas eu estava apenas curioso sobre, estranhamente, socialmente. Essa coisa toda é gigantesca. Eles têm seu próprio mundo", referiu-se o ator ao universo de personagens da DC.

O ator retorna para a pele de Bruce Wayne pela primeira vez desde Batman (1989) e Batman: O Retorno (1992). O longa solo do Flash adaptará Ponto de Ignição, icônico arco das HQs em que o velocista bagunça a linha temporal ao tentar voltar no tempo e impedir o assassinato de sua mãe.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.