Mulher-Gato

Créditos da imagem: Warner Bros.

Filmes

Notícia

Michelle Pfeiffer toparia interpretar Mulher-Gato em Batman de Michael Keaton

"Dependeria do contexto, mas, sim, eu consideraria", revelou a atriz

Omelete
2 min de leitura
Arthur Eloi e Mariana Canhisares
28.04.2022, às 13H59
ATUALIZADA EM 28.04.2022, ÀS 14H46
ATUALIZADA EM 28.04.2022, ÀS 14H46

Em 1992, Michelle Pfeiffer interpretou a Mulher-Gato em Batman: O Retorno, e acabou tornando-se uma verdadeira referência quando se trata da personagem. Apesar de várias atrizes já terem vivido Selina Kyle nos cinemas, a performance da atriz é marcada até os dias atuais, e aparentemente, há chances de a vivenciarmos novamente.

Pegando o gancho que Michael Keaton está prestes a vestir o traje de Cavaleiro das Trevas novamente, a atriz foi questionada pelo THR se também toparia voltar a viver a personagem nas telonas: "Dependeria do contexto, mas, sim, eu consideraria", respondeu Pfeiffer.

A revista ainda menciona que a atriz está curiosa para ver a performance de Zoë Kravitz em The Batman, mas ainda não sente-se confortável em voltar aos cinemas.

Keaton retorna como Bruce Wayne em The Flash e no filme da BatgirlO longa solo do Flash adaptará Ponto de Ignição, icônico arco das HQs em que o Flash bagunça a linha temporal ao tentar voltar no tempo e impedir o assassinato de sua mãe. É possível que o longa mostre um Batman mais velho, amargurado e violento.

Já Pfeiffer está presente no elenco de The First Lady, ao lado de Viola Davis e Gillian Anderson. A primeira temporada chegou ao Paramount+ em 18 de abril de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.