Filmes

Notícia

Batman - The Dark Knight Rises | Gary Oldman comenta o filme

Ator diz que terá algumas cenas com Bane

28.03.2011, às 13H12.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H32

Durante o Empire Awards neste fim de semana, Gary Oldman falou ao Absolute Radio sobre Batman - The Dark Knight Rises. Segundo ele, o Comissário Gordon "terá muito trabalho a fazer".

gary oldman

"É uma ótima história, [Christopher] Nolan se superou", disse. Oldman entrega que terá algumas cenas com Bane, que a trama remete a Batman Begins, mas tenta manter sigilo: "Para entrar no escritório de Nolan, você precisa estar acompanhado de alguém que vai te buscar, e tem várias chaves e várias portas. Você lê o roteiro lá no escritório, e o final [da história] não está impresso. Nolan te conta o final na hora e só".

Assista ao vídeo:

Em outra entrevista, quando questionado sobre o encerramento da trilogia de Nolan, Oldman diz que o diretor está "sempre negociando". Algumas pessoas entendem isso como uma permanência do diretor na franquia, mas Nolan já disse, mais de uma vez, que este será o seu último Batman.

As filmagens começam em maio e devem seguir até novembro. Christian Bale (Batman), Anne Hathaway (Mulher-Gato), Tom Hardy (Bane), Joseph Gordon-Levitt, Marion Cotillard e Juno Temple também estão no elenco.

The Dark Knight Rises será lançado em 20 de julho de 2012.