Imagem exclusiva de Avatar 2 (Entertainment Weekly/Divulgação)

Filmes

Notícia

Avatar 2 ganha imagem inédita grandiosa; confira

Adiado em um ano, filme tem estreia prevista para 16 de dezembro de 2022.

14.12.2021, às 12H17.
Atualizada em 14.12.2021, ÀS 12H59

Entertainment Weekly revelou nesta terça-feira (14) algumas imagens exclusivas do aguardado Avatar 2. A publicação também entrevistou o produtor Jon Landau e o diretor James Cameron. Veja abaixo o clique inédito da produção:

Imagem exclusiva de Avatar 2 (Entertainment Weekly/Divulgação)

Ao site, Cameron revelou alguns detalhes por trás dos bastidores da sequência. “Meus colegas de produção realmente fizeram lobby para que fizéssemos 'seco para molhado', pendurando as pessoas em fios”, contou. Eu disse: ‘Não vai funcionar. Não vai parecer real.’ Eu até os deixei fazer um teste, onde capturamos seco para molhado, e então capturamos na água, um nível bruto de nossa captura na água. E não foi nem perto”.

A EW revelou ainda algumas imagens de bastidores do longa, que mostram James Cameron ao lado de Edie Falco, filmagens submersas e o diretor comandando atores em grandes piscinas. Confira:

Já Landau antecipou um pouco sobre o tema principal de Avatar 2, falando que “no final das contas, as sequências são uma história sobre a família, e as distâncias que os pais farão para manter a família unida e protegida”, explicou. “Eu sempre digo que os filmes de James têm temas universais - e realmente, não há tema mais universal do que família”.

O elenco de Avatar 2 contará com a adição da atriz ganhadora do Oscar Kate Winslet (voltando a colaborar com o diretor de Titanic), além de trazer os retornos de Zoë SaldanaSam Worthington, Sigourney Weaver Stephen Lang

CCH PounderDileep Rao Joel David Moore também estarão no filme.

Avatar 2 foi adiado em um ano e tem estreia prevista para 16 de dezembro de 2022. Se for bem sucedido financeiramente, James Cameron já anunciou planos para o lançamento de Avatar 3, em dezembro de 2024, Avatar 4, em 2026, e Avatar 5, em 2028.

Anteriormente, Cameron ainda confirmou que os próximos quatro filmes da franquia podem se chamar, respectivamente: Avatar: The Way of WaterAvatar: The Seed BearerAvatar: The Tulkun Rider e Avatar: The Quest for Eywa.