Séries e TV

Notícia

Crunchyroll divulga lista de animes mais vistos no Brasil em 2020

Confira o top 10 do streaming no 1º trimestre

13.04.2020, às 11H58.
Atualizada em 15.04.2020, ÀS 19H12

A Crunchyroll, plataforma de streaming especializada em animes, divulgou o ranking das séries mais assistidas no Brasil no primeiro trimestre de 2020. A lista conta com nomes como Attack on TitanBlack CloverBoruto: Naruto Next Generation, o fênomeno Demon Slayer e o popular anime esportivo Haikyū!!.

Veja a lista completa:

Crunchyroll/Divulgação

Attack on Titan mostra um mundo distópico onde os humanos são obrigados a viver em cidades cercadas por grande muros, criados para impedir o avanço de titãs, que devoram pessoas sem razão aparente. O protagonista Eren Jaeger, Mikasa Ackerman e seu amigo de infância Armin Arlert decidem livrar o mundo dos monstros depois que sua cidade é destruída pelas criaturas.

A quarta e última temporada do anime está prevista para o segundo semestre de 2020. As temporadas anteriores de Attack on Titan podem ser encontradas no catálogo da Crunchyroll.

[Atualização 13h20] Uma versão anterior da notícia afirmava que Attack on Titan era o anime mais visto do Brasil. A lista, porém, está apenas em ordem alfabética. A nota foi atualizada para refletir isso.