DC Comics/CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Arrow | Ator afirma que rumor sobre Lanterna Verde será resolvido no último ano

John Diggle é associado ao personagem John Stewart desde a segunda temporada

22.10.2019, às 22H26.
Atualizada em 23.10.2019, ÀS 10H29

O que nasceu como uma brincadeira dos roteiristas de Arrow pode se tornar uma realidade no último ano da série. David Ramsey, ator que vive John Diggle/Spartan na produção, afirmou que os episódios finais explicarão as várias referências feitas ao Lanterna Verde John Stewart ao longo dos anos.

Em entrevista ao Collider, Ramsey afirmou que existem muitas pontas soltas a serem resolvidas na vida de Diggle, como sua relação com sua esposa Lyla (Audrey Marie Anderson), seus filhos, JJ e Connor, e “toda essa história do Lanterna Verde”. “Estamos falando disso desde a segunda ou terceira temporada, está na hora de colocarmos um fim nisso e, pelo o que eu ouvi, nós vamos”, disse o ator.

Em diversas ocasiões Diggle foi comparado a Stewart na série. As mais relevantes foram no crossover Elseworlds, quando o Flash de John Wesley Shipp afirmou ver o personagem de Ramsey sem seu anel. Os rumores de que Diggle se tornaria o Lanterna Verde tomaram ainda mais força após o episódio “Spartan”, da sétima temporada, em que Ernie Hudson (Os Caça-Fantasmas) faz uma participação especial como General Stewart, padrasto de John.

Mesmo com todas as referências e a resposta de Ramsey, ainda é difícil saber se John Stewart fará sua estreia live-action no Arrowverse.

Arrow será finalizada no oitavo ano, em uma temporada menor com apenas 10 episódios. A série está no ar desde 2012 e é transmitida no Brasil pelo canal pago Warner.

Já o crossover Crise nas Infinitas Terras envolverá cinco séries da CW: Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman e Legends Of TomorrowOs três primeiros episódios do especial serão exibidos em dezembro deste ano e a história se completa em janeiro, com a transmissão dos dois últimos.