CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Arrow | David Ramsey afirma que final abordará menções ao Lanterna Verde

Série que deu origem ao Arrowverse se encerrará em 28 de janeiro nos Estados Unidos

25.01.2020, às 00H27.

Com o final de Arrow a menos de uma semana de distância, David Ramsey, que vive John Diggle/Espartano na série, disse que o último episódio do programa resolverá de vez os rumores que ligam seu personagem à Patrulha dos Lanternas Verde.

Perguntado pelo TVLine se a trama que envolve Dig e a “polícia espacial” finalmente seria resolvida, Ramsey respondeu que todos terão “suas respostas. E respostas merecidas. Temos falado disso por anos e acho que todos ficarão felizes quando virem o final da série”.

Falando sobre os Lanternas Verde, o ator ainda comentou a série produzida pela HBO Max, que teve uma curta cena mostrando Oa, planeta-sede da Patrulha, exibida durante Crise nas Infinitas Terras. “Falei com Greg [Berlanti, showrunner da produção da HBO Max e um dos supervisores do Arrowverse] sobre isso e eles têm grandes planos. Parece fantástico” comentou Ramsey, se dizendo animado para ver o programa. “As pessoas vão ficar muito felizes com a série”.

Depois de oito temporadas, Oliver Queen (Stephen Amell) e os demais personagens se despedem no público nesta terça-feira (28), nos Estados Unidos. O episódio contará com os retornos de Rory/Retalho (Joe Dinicol), Felicity (Emily Bett Rickards), Thea/Ricardita (Willa Holland) e Roy/Arsenal (Colton Haynes).

Stephen Amell, que vive o protagonista, postou uma foto em que aparecia pela última vez com o uniforme do Arqueiro VerdeArrow será finalizada em 28 de janeiro nos Estados Unidos. No Brasil, o episódio final será transmitido dia 9 de fevereiro pelo canal pago Warner.