Durante o encerramento das gravações da terceira temporada de Falando a Real, o lendário Harrison Ford se emocionou ao falar sobre a equipe da série e o trabalho feito nela.
"Vocês são os melhores no que fazem, em como fazem, e em como vocês fazem as pessoas se sentirem bem para c@!##$@", comentou o ator, que ainda desejou que a série retorne para mais uma temporada. Contudo, sem deixar de ser o clássico Ford, quando o ator Jason Segel concorda com ele, o ator brinca que não estava falando com o companheiro de série, e vai embora.
Recentemente, Ford foi nomeado ao Emmy pela primeira vez, aos 83 anos, justamente pelo trabalho em Falando a Real. Ford vai competir com Ike Barinholtz, Colman Domingo, Jeff Hiller, Ebon Moss-Bachrach, Michael Urie e Bowen Yang. Confira a lista completa de indicados aqui.
Tudo sobre Falando a Real
Co-criada por Jason Segel, Bill Lawrence e Brett Goldstein, Falando a Real acompanha o terapeuta enlutado Jimmy (Segel) que começa a quebrar as regras e dizer aos seus clientes exatamente o que pensa. Ignorando seu treinamento e ética, ele se vê fazendo mudanças enormes e tumultuadas na vida das pessoas, incluindo a sua.
Além de Harrison Ford e Segel, Falando a Real conta também com Christa Miller (Scrubs), Jessica Williams (Fora de Série), Michael Urie (Um Crush para o Natal), Luke Tennie (Deadly Class) e Rosslyn Luke (BOYS.).
A primeira temporada está disponível no Apple TV+.