Divulgação

Prime Video

Notícia

Episódios finais de InuYasha estreiam no Amazon Prime Video

O final da história de InuYasha foi disponibilizado apenas com áudio em espanhol

31.08.2020, às 14H42.
Atualizada em 28.02.2024, ÀS 00H48

Meses após colocar boa parte dos episódios de InuYasha em seu catálogo, o Amazon Prime Video surpreendeu ao disponibilizar os episódios finais da série pela primeira vez no Brasil. Infelizmente nem tudo são flores: os episódios estão com áudio em espanhol e legenda em português.

InuYasha conta com duas séries televivisas: a primeira tem 167 episódios e cobre os acontecimentos dos primeiros 36 volumes do mangá. Anos depois, o estúdio lançou InuYasha The Final Act, com 26 episódios adaptando (às pressas) os últimos 20 volumes encadernados do mangá.

O anime foi exibido no Brasil pelo Cartoon Network, mas não teve os últimos 7 episódios exibidos. Já a temporada final nunca deu as caras por aqui, fazendo com que o fã brasileiro tivesse acesso ao final da história somente através do mangá publicado pela Editora JBC.

A série mostra a história de Kagome Higurashi, uma adolescente que é transportada para o Japão feudal. Ela se alia ao meio-youkai InuYasha e vai atrás da Joia de Quatro Almas, um item mágico que dará poderes absolutos para o vilão Naraku.

O Amazon Prime Video tem em seu catálogo todas as séries de InuYasha e os quatro filmes. Tirando os episódios finais disponibilizados em espanhol, todo o resto está dublado em português.