The Boys

Créditos da imagem: Amazon Prime Video/Divulgação

Prime Video

Notícia

The Boys | Último episódio do 2º ano inseriu cena cortada da 1ª temporada

Momento íntimo de Homelander no topo da cidade havia sido cortada por ser forte demais

Omelete
2 min de leitura
09.10.2020, às 09H16.
Atualizada em 28.02.2024, ÀS 00H48

O último episódio da 2ª temporada de The Boys foi ao ar ontem, dia 8, e revelou uma cena que havia sido cortada do primeiro ano por ser considerada "forte demais". O momento em questão envolve uma sequência íntima de Homelander, em que o herói se masturba no topo de um prédio, olhando a cidade. 

Em agosto do ano passado, o criador da série Eric Kripke descreveu a cena, explicando que a Amazon fez a decisão de retirá-la do episódio por ser considerada desnecessária. Na época, Kripke disse que esta foi a única batalha perdida em termos de censura na série: 

"Teve uma cena que a Amazon falou 'sem chance, vocês tem que cortar'. Eu não entendi direito o motivo, considerando tudo que mostramos na série, mas: o Homelander, depois de ter se despido pela Stillwell no episódio 2, estava em pé na frente de uma das águias no topo do prédio Chrysler. Ele abaixaria as calças e começaria a se masturbar, repetindo 'eu posso fazer o que eu quiser', várias vezes, até que ele atingiria o clímax em cima de Nova York.

Apesar de ter sido cortada na época, a cena acabou na reta final do 2º ano. Como Kripke explicou que a sequência já havia sido filmada, descrevendo ainda que "Anthony [Starr] estava demais" o mais provável é que o momento que foi ao ar tenha sido exatamente a gravação de mais de um ano atrás. 

The Boys já está renovada para a 3ª temporada, que contará com a adição de Jensen Ackles (Supernatural) - saiba mais.

Assista no Prime Video

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.