Cenas de Do Que os Homens Gostam, Caçadoras de Recompensa e Amor com Data Marcada

Créditos da imagem: Paramount Pictures/Netflix/Divulgação

Prime Video

Notícia

Derivado de The Boys adiciona mais três nomes ao seu elenco

Shane Paul McGhie, Aimee Carrero e Maddie Phillips se juntam a Jaz Sinclair e Lizzie Broadway

Omelete
2 min de leitura
19.03.2021, às 20H58.
Atualizada em 28.02.2024, ÀS 00H48

O derivado de The Boys focado em jovens superpoderosos parece estar cada vez mais perto. Após anunciar Lizzie Broadway (Bones) e Jaz Sinclair (O Mundo Sombrio de Sabrina) ao elenco, a série oficializou as chegadas de Shane Paul McGhie (After: Depois da Verdade), Maddie Phillips (Caçadoras de Recompensa) e Aimee Carrero (Amor com Data Marcada). Seus papéis na produção, no entanto, não foram revelados (via The Wrap).

McGhie é conhecido por seus papéis na franquia After e na minissérie Inacreditável. Phillips ganhou destaque após estrelar a série Caçadoras de Recompensa, da Netflix, mas acumula participações em séries como Supernatural, Legion e Ghost Wars. Carrero também já trabalhou com a Netflix em Amor com Data Marcada e She-Ra, na qual ela dublou a protagonista.

Lançada em 2019, The Boys conta a história de um grupo de vigilantes que tenta acabar com um grupo corrupto de super-heróis. A terceira temporada deve ser lançada no final de 2021.

As duas primeiras temporadas de The Boys estão disponíveis no Amazon Prime Video.

Assista no Prime Video

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.