Séries e TV

Notícia

Emmy 2022 | Por que The Boys ficou de fora da premiação?

Série estreou depois do períodod de elegibilidade da premiação este ano; entenda

Omelete
2 min de leitura
12.07.2022, às 14H03.
Atualizada em 28.02.2024, ÀS 00H46

The Boys foi uma das séries mais comentadas das últimas semanas; por isso, sua ausência em meio aos indicados aos Emmy 2022 pode soar estranha. Mas não se preocupe: não se trata de uma injustiça para com a série. 

Acontece que a terceira temporada de The Boys simplesmente não era elegível para concorrer ao Emmy deste ano por conta de sua data de estreia, o dia 3 de junho. Para poder concorrer à premiação, os episódios precisariam ter estreado entre 1 de junho de 2021 e 31 de maio de 2022. 

Isso significa que a mais recente temporada da produção só pode concorrer no ano que vem, 2023. Já estamos no aguardo da indicação mais do que merecida para Antony Starr, o Capitão Pátria. 

As três temporadas de The Boys estão disponíveis no Prime Video

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.