Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (28/03/2012)

Estreiam as segundas temporadas de Game of Thrones e The Killing, enquanto a primeira temporada de Alcatraz chega ao fim

28.03.2012, às 19H29.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV desta semana destaca as estreias das segundas temporadas de Game of Thrones e The Killing, o episódio final (duplo!) de Alcatraz e a participação de Leonard Nimoy em The Big Bang Theory.

Game of Thrones

Game of Thrones

The Big Bang Theory

Leonard Nimoy em The Big Bang Theory

Avengers

The Avengers: Earth's Mightiest Heroes

The Killing

The Killing

Segunda, 26 de março

Alcatraz (Fox) | Episódio final duplo da primeira temporada: Dr. Milton e Rebecca chegam cada vez mais perto de encontrar a mulher que pode ser a chave do segredo que está trazendo os presos de volta. Enquanto isso, Hauser faz uma descoberta sobre os corredores de Alcatraz que pode levá-lo à verdade.

Quarta, 28 de março

One Tree Hill (The CW) | Penúltimo episódio da quarta e última temporada: Enquanto Haley se prepara para apresentar o Festival Tree Hill Burning Boat, Brooke usa a oportunidade para entender a traição de seu pai, e Julian tenta reaver uma ideia antiga.

Whitney (NBC) | Episódio final da primeira temporada: Uma carteira de motorista vencida é a causa de uma sucessão de eventos bizarros, que acabam interferindo no casamento de Whitney e Alex.

Are You There, Chelsea? (NBC) | Episódio final da primeira temporada: Depois de dar uma festa de aniversário à sua irmã, Chelsea tem de ajudá-la a se recuperar antes que seu marido (Mark Valley, de Boston Legal) volte do Afeganistão.

Quinta, 29 de março

The Big Bang Theory (CBS) | Episódio com a participação de Leonard Nimoy! Mesmo que tenha somente emprestado sua voz à série, Nimoy (que apareceu no set de gravações) interpreta Spock mais uma vez, agora nos sonhos de Sheldon.

Punk'd (MTV) | Episódio de reestreia da série: O apresentador convidado Justin Bieber prega uma peça em Taylor Swift. Assista a um trailer.

Domingo, 1º de abril

The Avengers: Earth's Mightiest Heroes (Disney XD) | Episódio de estreia da segunda temporada: Os Vingadores e o Quarteto Fantástico são atacados pelas forças do Doutor Destino, que capturou a Vespa e a Mulher Invisível. Enquanto os dois times lutam para salvar Nova York e resgatar seus colegas, eles percebem que isso tudo é só o começo dos planos do vilão.

Great Expectations (PBS) | Episódio de estreia da minissérie em duas partes: Pip, um jovem órfão, encontra um criminoso fugitivo, uma mulher rica e mentalmente desequilibrada e uma garota encantadora na adaptação do romance homônimo de Charles Dickens. Gillian Anderson, David Suchet, Ray Winstone, Douglas Booth e Vanessa Kirby estão no elenco.

The Killing (AMC) | Episódio de estreia da segunda temporada: Sarah retorna a Seattle para continuar investigando o assassinato de Rosie - e se pergunta se pode confiar em seu parceiro.

Game of Thrones (HBO) | Episódio de estreia da segunda temporada: Enquanto Robb Stark e seu exército continuam sua guerra contra os Lannisters, Tyrion chega a Porto Real para aconselhar Jeoffrey e fazer com que diminua seus excessos. Na Pedra do Dragão, Stannis Baratheon planeja uma invasão para reaver o trono de seu irmão mais velho, aliando-se à temerosa Melisandre. Do outro lado do mar, Daenerys, seus três jovens dragões e o khalasar viajam através do Deserto Vermelho em busca de aliados e água. (Lembrete: A HBO brasileira também vai exibir o episódio em 1º de abril, simultâneo aos EUA.)

Californication (Showtime) | Episódio final da quinta temporada: Hank descobre que o bartender de um bar local é o seu falecido amigo Lew Ashby, o que o leva a pensar se ele está no inferno.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora