Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (25/04/2012)

Último episódio da terceira temporada de The Good Wife

25.04.2012, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV desta semana destaca a segunda vez que 30 Rock faz um episódio ao vivo, a homenagem a Law & Order de Community, a estreia da 2ª temporada de Young Justice e o episódio final do ano três de The Good Wife.

The Good Wife

The Good Wife

Young Justice

Young Justice

Quinta, 26 de abril

Community (NBC) | Episódio em homenagem a Law & Order: Quando Annie descobre que o experimento do grupo de estudos que estava no laboratório foi comprometido, os Sete se mobilizam para encontrar o criminoso e salvar a grade curricular. Quando Abed e Troy pensam ter encontrado o culpado, o grupo conduz um julgamento com um relutante professor Kane (participação especial de Michael Kenneth Williams) de juiz. No entanto, Jeff logo percebe que tudo é muito mais complicado do que todos haviam pensado.

30 Rock (NBC) | Episódio ao vivo! O elenco de 30 Rock vai ao estúdio 8H (no qual é rodado Saturday Night Live) e, pela segunda vez, se apresenta duas vezes (uma para a Costa Leste dos EUA, outra para a Costa Oeste) em tempo real. Na trama, quando os chefes da Kabletown anunciam que eles não terão mais orçamento para o TGS ser um programa ao vivo, Liz e Jack percebem que suas vidas seriam imensamente mais fáceis se os episódios fossem pré-gravados. Apenas Kenneth não concorda, insistindo que nada pode substituir a sensação de se assistir a um programa ao vivo. Ele, então, lidera uma mágica visita aos bastidores do ilustre estúdio 6H, compartilhando sua história com a equipe de TGS e a audiência.

Sábado, 28 de abril

Young Justice (Cartoon Network) | Episódio de estreia da segunda temporada: O time enfrenta o caçador de recompensas Lobo - antes de encarar uma invasão alienígena.

Domingo, 29 de abril

Game of Thrones (HBO) | O desfecho da rivalidade entre Baratheons faz com que Catelyn fuja e Littlefinger entre em ação. Em Porto Real, uma das fontes de Tyrion o alerta sobre o plano de defesa falho - e da arma secreta - de Joffrey. Em Harrenhal, Arya recebe uma promessa de Jaqen H'ghar, um dos três prisioneiros que ela salvou.

The Good Wife (CBS) | Episódio final da terceira temporada: Will e Diane sofrem quando Louis (participação especial de Michael J. Fox) e Patti (participação especial de Martha Plimpton) se unem para falir a empresa. Alicia enfrenta sentimentos conflitantes sobre sua relação com Peter, enquanto o passado de Kalinda volta para assombrá-la.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora