Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (25/01/2012)

O retorno de Spartacus, Kiefer Sutherland de volta à TV com criador de Heroes e uma despedida em CSI

25.01.2012, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV desta semana destaca a volta de House, a pré-estreia de Touch, a despedida de Marg Helgenberger de CSI, o fim de Pan Am e a nova temporada de Spartacus

Touch

CSI Las Vegas

Tchau, Catherine!

Spartacus: Vengeance

Segunda, 23 de janeiro

House (Fox) | Um caso de Alzheimer leva a equipe a desvendar um problema conjugal entre o paciente e sua devota esposa; Enquanto isso, Wilson trata de uma paciente que diz viver em uma relação celibatária com seu marido.

Castle (ABC) | Quando um conhecido adestrador de cachorros é morto, as investigações apontam para uma carismática apresentadora de TV e queridinha dos tablóides, Kay Cappuccio (interpretada por Hilarie Burton, de White Collar). Justin Hartley, o Arqueiro-Verde de Smallville também faz uma ponta, como o namorado da moça.

Pan Am - Último episódio da série, que não decolou ;-)

Quarta, 25 de janeiro

Touch (Fox) | Pré-estreia da série que tem o ex-Jack Bauer Kiefer Sutherland como pai de um menino autista e mudo que consegue prever eventos olhando números. A série foi criada por Tim Kring, aquele de Heroes. Danny Glover (Máquina Mortífera) e Gugu Mbatha-Raw (Doctor Who) também estão no elenco. A estreia oficial do programa está marcada para 19 de março por lá.

CSI (CBS) | Marg Helgenberger se despede da série no episódio em que sua personagem, Catherine Willows, e D.B. (Ted Danson) se refugiam em um clube de striptease e conseguem ajuda de uma das antigas colegas de Catherine e a solucionar o caso de Mark Gabriel. Prepare o lenço de papel para dar adeus à personagem.

Hot in Cleveland (TV Land) | A filha de Victoria (Jennifer Love Hewitt) volta para casa com uma surpresa na bagagem: está noiva do filho de Melanie (interpretado pelo também convidado Joe Jonas). O episódio também terá novas pontas dos atores de Cougar Town.

Quinta, 26 de janeiro

30 Rock (NBC) | Dois episódios de uma só vez para tirar o atraso da série, sendo que o segundo deles vai mostrar Jenna e Tracy em um bar mitzvah.

Sexta, 27 de janeiro

Spartacus: Vengeance (Starz) | Começa a segunda temporada de Spartacus: Blood and Sand, que foi rebatizada para Spartacus: Vengeance. Liam McIntyre assume o papel do falecido Andy Whitfield (1972 - 2011) como o novo protagonista da série. No episódio, Spartacus percebe que ser o líder de uma legião de escravos recém libertados pode ser um trabalho bem complexo e ainda luta para manter o grupo de rebeldes intacto ao receber a notícia de que Claudius Glaber chegou a Capua.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora