Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (22/08/2012)

Temporadas de True Blood, Anger Management e The Newsroom chegam ao fim

22.08.2012, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca os finais de temporada de True Blood, Anger Management e The Newsroom.

True Blood

True Blood

The Inbetweeners

The Inbetweeners

Segunda, 20 de agosto

Bunheads (ABC Family) | Episódio final da primeira temporada. Michelle e Fanny começam a ficar cada vez mais próximas uma da outra, curtindo suas ideias criativas enquanto se preparam para a produção anual de Fanny do Quebra Nozes. Michelle está organizando a arrecadação de fundos, dando conselhos às garotas sobre garotos e se sentindo mais em casa do que nunca. Mas essa nova sintonia será logo interrompida por alguns erros honestos.

The Inbetweeners (MTV) | Episódio de estreia da série. Adaptação do seriado britânico homônimo que acompanha Will, Simon, Jay e Neil, adolescentes que estão entre os "perdedores" e os "populares" dentro do colegial.

Quinta, 23 de agosto

Burn Notice (USA Network) | Episódio final da sexta temporada. O time viaja até o Panamá para encontrar um assassino, que acaba descobrindo os planos do grupo e consegue montar uma armadilha própria. Enquanto isso, Madeline quer respostas e pressiona Card.

Anger Management (FX) | Episódio final da primeira temporada. Depois que Charlie e Kate transam, ele inocentemente pergunta se ela gostaria de ir ao cinema. Kate interpreta o pedido como sendo um gesto romântico e corre para arranjar uma nova namorada para ele, os forçando a analisar a natureza de seu relacionamento. Enquanto isso, Sam beija uma garota na escola e uma foto do ato acaba caindo no Facebook.

Domingo, 26 de agosto

True Blood (HBO) | Episódio final da quinta temporada. Eric tenta salvar Bill de perder completamente sua humanidade.

The Newsroom (HBO) | Episódio final da primeira temporada. Nina surpreende Mac; Sloan considera uma oferta de emprego; Will, Mac e Charlie encaram Leona e Reese.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora