Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (19/02/2014)

Estreia a série baseada em Um Grande Garoto e chega ao fim a minissérie sobre o criador de James Bond

19.02.2014, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca:

Star Crossed

Growing Up Fisher

About a Boy

Segunda, 17 de fevereiro

Star-Crossed (The CW) | Episódio de estreia da série. Adaptação da série britânica setentista, o programa acompanha vários jovens ao redor do mundo que representam o próximo estágio da evolução humana, todos possuem poderes especiais - incluindo a habilidade de se teleportar e se comunicar telepaticamente. Juntos, eles lutam contra as forças do mal.

Quarta, 19 de fevereiro

Super Fun Night (ABC) | Episódio final da primeira temporada. James termina o namoro com Kimmie quando ela confessa que Richard a beijou. Enquanto isso, o pai soberano de Richard causa tumulto na firma quando anuncia que vai escolher a próxima pessoa a ser promovida.

Fleming: The Man Who Would Be Bond (BBC America) | Episódio final da minissérie. Com a guerra em estágios finais e seus dias na Inteligência Naval contados, Fleming deve encontrar outras formas de direcionar sua imaginação.

Sábado, 22 de fevereiro

About a Boy (NBC) | Episódio de estreia da série. Will (David Walton) é um homem solteiro com atitudes infantis que aprende como se comportar como um adulto com Marcus (Benjamin Stockham), o garoto que se muda para o apartamento ao lado com sua mãe, Fiona (Minnie Driver). Jon Favreau dirige o episódio-piloto.

Domingo, 23 de fevereiro

Growing Up Fisher (NBC) | Episódio de estreia da série. Desenvolvida para a emissora por DJ Nash, a série acompanha um filho que idolatra seu pai cego (J.K. Simmons). Após o divórcio de seus pais, ele também curte a juventude encontrada por sua mãe (Jenna Elfman), ficando mais próximo dela.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora