Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (14/09/2011)

Emmy Awards será exibido simultaneamente aqui e nos EUA

14.09.2011, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV desta semana destaca a exibição simultânea do 63º Emmy Awards, a estreia de cinco novas séries e a volta de outras cinco, além dos finais de temporada de Melissa & Joey, Necessary Roughness e Damages.

Free Agents

Free Agents

Up All Night

Up All Night

The Secret Circle

The Secret Circle

Emmy

Emmy

Ringer

Ringer

Terça, 13 de setembro

90210 (The CW) | Episódio de estreia da quarta temporada: Naomi tem problemas em se adaptar na faculdade, Annie recebe notícias inesperadas que a fazem permanecer na cidade, Dixon tem dificuldade em encontrar um lugar para morar.

Ringer (The CW) | Episódio de estreia da série: Sarah Michelle Gellar volta à TV como as gêmeas Bridget Cafferty e Siobhan Marx. A primeira é uma jovem envolvida em problemas com a máfia que foge e assume a identidade de Siobhan, sua rica irmã gêmea que morreu afogada. A reviravolta: ela descobre que a tal irmã também está com a cabeça a prêmio. Nestor Carbonell e Kristoffer Polaha também estão no elenco da série.

Parenthood (NBC) | Episódio de estreia da terceira temporada: Kristina já está bem avançada em sua gravidez; Sarah comemora seus 40 anos se reencontrando com Mark; procurando independência, Amber sai em busca de um apartamento para morar sozinha; Adam considera fechar negócio com Crosby; Julia fica frustrada com todo o processo de adoção e fica cogitando possibilidades bizarras com a estagiária grávida de onde trabalha. Ah, alguém também vai preso.

Quarta, 14 de setembro

Melissa & Joey (ABC Family) | Episódio final duplo da primeira temporada: A situação financeira de Jon melhora, fazendo com que ele tenha que tomar uma grande decisão.

America’s Next Top Model (The CW) | Episódio de estreia do décimo sétimo ciclo: Trazendo de volta 14 participantes, o ciclo chamado de "all-star" começa com Nicki Minaj no painel de jurados.

Necessary Roughness (USA Network) | Episódio final da primeira temporada: Dani aceita representar um cliente completamente inesperado enquanto T.K. encara seu time rival nos playoffs.

Up All Night (NBC) | Episódio de estreia da série: Reunindo a ex-roteirista do Saturday Night Live, Emily Spivey, e seu criador e roteirista Lorne Michaels, a comédia mostra um olhar irreverente sobre a maternidade; da perspectiva de uma mãe que trabalha fora (Christina Applegate) e seu marido dono de casa (Will Arnett). Maya Rudolph completa o elenco como a chefe e melhor amiga de Applegate.

Free Agents (NBC) | Episódio de estreia da série: A comédia explora a atração entre dois executivos da área de relações públicas que estão rearranjando suas vidas; um do divórcio recente e o outro da perda do noivo. Hank Azaria é Alex (o divorciado) e Kathryn Hahn é Helen (a viúva). Mo Mandel, Al Madrigal, Anthony Head, Joe Lo Truglio e Natasha Leggero também estão no elenco.

Damages (DirecTV) | Episódio final da quarta temporada: Ellen fica enfurecida quando Patty quebra o acordo que fizeram sobre o caso High Star enquanto Erickson e Boorman se exaltam um com o outro. A vida de alguém está por um fio.

Quinta, 15 de setembro

The Vampire Diaries (The CW) | Episódio de estreia da terceira temporada: Elena completa 18 anos! Mas tudo fica de lado quando as investigações dela e de Damon para encontrar Stefan continuam.

The Secret Circle (The CW) | Episódio de estreia da série: Baseada em uma trilogia de livros escrita por L. J. Smith, a mesma autora de Vampire Diaries, a história segue uma adolescente (Britt Robertson) que se muda para New Salem e descobre não apenas que é uma bruxa, mas também que faz parte de um clã secreto e é a chave que vai desencadear uma batalha secular do bem contra o mal. Na mesma linha de Crepúsculo, a garota se apaixona por um rapaz misterioso, Adam, só que aqui ele é um bruxo e namora a líder do círculo de bruxas local. Completam o elenco Thomas Dekker e Gale Harold.

It’s Always Sunny in Philadelphia (FX) | Episódio de estreia da sétima temporada: A turma planeja uma fazer uma transformação estilo Uma Linda Mulher na prostituta que Frank pretende pedir em casamento.

Sexta, 16 de setembro

Star Wars: The Clone Wars (Cartoon Network) | Episódio de estreia duplo da quarta temporada: Os habitantes do planeta Mon Calamari estão à beira de uma guerra civil.

Domingo, 18 de setembro

Emmy 2011 (Fox) | Apresentada por Jane Lynch, a 63ª edição do "Oscar da TV" será transmitida simultaneamente no canal pago Warner Channel. Aproveite para ver a relação de indicados e dê sua opinião sobre os vencedores nos comentário.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora