Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (09/10/2013)

Estreiam novas temporadas de The Walking Dead, American Horror Story, Supernatural, Arrow e mais

09.10.2013, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca:

The Walking Dead

Arrow

American Horror Story Coven

The Tomorrow People

Once Upon a Time in Wonderland

Segunda, 7 de outubro

Beauty and the Beast (The CW) | Episódio de estreia da segunda temporada. Meses depois de Vincent ser sequestrao, Catherine se reúne a ele... Mas não como ela planejava.

Hart of Dixie (The CW) | Episódio de estreia da terceira temporada. Depois de passar o verão em Nova York, Zoe está pronta para se mudar permanentemente.

Terça, 8 de outubro

Arrow (The CW) | Episódio de estreia da segunda temporada. Oliver volta a uma Starling City muito pior do que havia deixado para trás: Isabel Rochev (Summer Glau) planeja uma hostil aquisição da Queen Consolidated e Laurel está trabalhando com a promotoria para prender o vigilante.

Supernatural (The CW) | Episódio de estreia da nona temporada. Com Sam à beira da morte, Dean pede ajuda aos anjos - e Ezekiel (Tahmok Penikett) é o primeiro que aparece. Enquanto isso, Sam deve lidar com demônios familiares enquanto luta por sua vida.

The Tomorrow People (The CW) | Episódio de estreia da adaptação da série britânica setentista, o programa acompanha vários jovens ao redor do mundo que representam o próximo estágio da evolução humana. Todos possuem poderes especiais - incluindo a habilidade de se teleportar e se comunicar telepaticamente. Juntos, eles lutam contra as forças do mal.

Quarta, 9 de outubro

American Horror Story: Coven (FX) | Episódio de estreia da terceira temporada. Quando descobre ser descendente de uma longa linhagem de bruxas, Zoe (Taissa Farmiga) é levada a uma misteriosa escola em Nova Orleans. Enquanto isso, uma bruxa "suprema" (Jessica Lange) volta à cidade e começa a causar problemas.

Modern Family (ABC) | No 100º episódio da comédia, Cam tenta esconder de sua irmã (Dana Powell) mais velha e solteira que está para se casar - mas ela também tem novidades próprias.

Quinta, 10 de outubro

Grey's Anatomy (ABC) | No 200º episódio da série, o hospital faz um evento beneficente.

Once Upon a Time in Wonderland (ABC) | Episódio de estreia da série derivada de Once Upon a Time. Na trama, todos acham que Alice (Sophie Lowe) é louca quando escutam a jovem contar histórias sobre um País das Maravilhas subterrâneo. Os médicos se esforçam em um tratamento que promete fazê-la esquecer de Wonderland - e especialmente do gênio por quem Alice se apaixonou, Cyrus (Peter Gadiot) - mas o Valete de Copas (Michael Socha) e o Coelho Branco (John Lithgow) não deixarão isso acontecer.

Domingo, 13 de outubro

The Walking Dead (AMC) | Episódio de estreia da quarta temporada. Rick e o grupo estão próximos a conseguir viver uma vida tranquila na prisão. Será que eles conseguirão continuar vivos mesmo com uma nova ameaça?

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora