Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (09/05/2012)

São dez finais de temporada e o último episódio de Desperate Housewives

09.05.2012, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV desta semana destaca o final de Desperate Housewives, o episódio número 200 de Two and a Half Men e a estreia de Common Law.

Desperate Housewives

Desperate Housewives

Two and a Half Men

Two and a Half Men

Common Law

Common Law

Segunda, 7 de maio

2 Broke Girls (CBS) | Episódio final duplo da primeira temporada: Max e Caroline planejam ir ao grande baile do Museu Metropolitano de Artes de Nova York para que possam persuadir Martha Stewart a provar seus cupcakes.

House (Fox) | Episódio dirigido por Peter Weller (RoboCop, Dexter), que também participa como o paciente da semana.

Two and a Half Men (CBS) | Episódio número 200 da série! Jason Alexander (o George de Seinfeld) faz uma participação especial como o cardiologista de Alan.

Terca, 8 de maio

Last Man Standing (ABC) | Episódio final da primeira temporada: A chegada de April (participação especial de Christina Moore, 90210) põe em pausa o bizarro sonho de Mike: comprar um tanque de guerra e passar por cima de carros e barcos em um ferro-velho.

New Girl (Fox) | Episódio final da primeira temporada: Depois que Nick decide se mudar, o grupo fica preso no deserto. Lá, Winston deve enfrentar seu medo de escuro, Cece e Schmidt falam sobre seus problemas de comprometimento e Jess e Nick lutam contra um coiote.

Unforgettable (CBS) | Episódio final da primeira temporada: Quando um assassino copia a morte da irmã de Carrie em Syracuse, ela e Al viajam até lá para investigar o caso. Matt Servitto (Família Soprano) faz uma participação especial.

Quarta, 9 de maio

Betty White's Off Their Rockers (NBC) | Adam West (que viveu o Batman da série de TV homônima dos anos 1960) e Wink Martindale pregam peças como os convidados especiais da semana.

CSI (CBS) | Episódio final da décima-segunda temporada: O time investiga um homicídio triplo, chegando a conclusões assustadoras. Os convidados especiais do episódio incluem Craig Sheffer (One Tree Hill), Peri Gilpin (Frasier), Mike Starr (Debi & Lóide), Enrique Murciano (Without a Trace) e Brooke Nevin (Breakout Kings).

Quinta, 10 de maio

The Big Bang Theory (CBS) | Episódio final da quinta temporada: Quando Howard e Bernadette decidem que querem se casar antes que o noivo viaje ao espaço, o grupo se apressa nas preparações do casório.

The Vampire Diaries (CW) | Episódio final da terceira temporada: Determinado a proteger sua irmã, Jeremy uma decisão que pode mudar o rumo de tudo. Stefan e Damon deixam Mystic Falls juntos para uma missão, mas logo se separam quando Elena precisa de um deles. Caroline e Tyler são forçados a tomar tomar uma decisão que pode mudar suas vidas. Bonnie faz um acordo secreto que tem consequências devastadoras.

Parks and Recreation (NBC) | Episódio final da quarta temporada: É dia de eleições em Pawnee e, com as pesquisas apontando uma pequena diferença de margem entre Leslie e Bobby Newport, tudo pode acontecer. Enquanto esperam pelo final da contagem de votos, todos ponderam sobre o possível rumo de suas vidas e suas novas oportunidades.

Sexta, 11 de maio

The Finder (Fox) | Episódio final da primeira temporada: Quando Langston (participação especial de George Stults), irmão mais velho de Walter, chega na cidade, ele pede que o caçula faça uma visita ao seu pai moribundo (participação especial de John Ashton). Como seu último pedido, o pai pede que Walter encontre seu primeiro amor, a mãe de seus filhos (participação especial de Annette O'Toole).

CSI: NY (CBS) | Episódio final da oitava temporada: Quando Mac toma um tiro e fica no limbo entre a vida e a morte, seu time toma como dever encontrar o atirador e fazer justiça.

Fringe (Fox) | Segunda parte do episódio de duas horas que encerrara a quarta temporada: O time tem de impedir que um catastrófico evento destrua o mundo. Leonard Nimoy retorna para reprisar seu papel como William Bell. Assista ao trailer cinematográfico do episódio.

Commom Law (USA Network) | Episódio de estreia da série: Travis Marks (Michael Early) e Wes Mitchell (Warren Kole) são dois dos melhores policiais de Los Angeles da divisão de roubos e homicídios. Mas as constantes briguinhas e desentendimentos entre eles faz com que seu capitão (Jack McGee) tome uma iniciativa diferente, os mandando para terapia em casal com a psicóloga durona Dra. Emma Ryan (Sonya Walger).

Sábado, 12 de maio

Saturday Night Live (NBC) | Will Ferrell é o apresentador da semana, com Usher como convidado musical.

Domingo, 13 de maio

Desperate Housewives (ABC) | Episódio final duplo da oitava e última temporada: Quando parece que Bree será condenada pela morte de Alejandro, Trip implora que ela lhe conte o que realmente aconteceu na noite do assassinato.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora