Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (07/04/2014)

Estreiam as últimas temporadas de Mad Men e Californication

07.04.2014, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca:

Mad Men

Californication

Nurse Jackie

Quinta, 10 de abril

Suits (USA Network) | Episódio final da terceira temporada. As coisas fica difíceis quando Harvey e Mike ficam contra um procurador; Scottie e Harvey não conseguem se entender; Mike e Rachel encontram um obstáculo quando o assunto são os planos para o futuro.

Sexta, 11 de abril

The Neighbors (ABC) | Episódio final da segunda temporada. Larry descobre que está grávido e toma uma decisão quanto a ficar na Terra ou voltar para seu planeta nativo. Enquanto isso, Reggie deve decidir se quer continuar sendo ele mesmo ou se quer virar humano e as famílias conhecem dois novos visitantes que chegam à vizinhança.

Sábado, 12 de abril

Saturday Night Live (NBC) | Seth Rogen é o apresentador da semana, com Ed Sheeran como convidado musical.

Domingo, 13 de abril

Californication (Showtime) | Episódio de estreia da sétima e última temporada. A reuninao de Hank com Karen não dá tão certo quando ele esperava.

Mad Men (AMC) | Episódio de estreia da primeira parte da sétima e última temporada. Don faz um novo amigo; Joan sair para beber com um cliente; Roger recebe uma difícil ligação; Peggy aprende sobre um novo trabalho.

Nurse Jackie (Showtime) | Episódio de estreia da sexta temporada. Jackie volta a usar drogas e começa a comprá-las de um fornecedor na academia.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora