Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (07/04/2013)

A estreia da sexta temporada de Mad Men, os finales de The New Normal e Justified, além de Melissa McCarthy no Saturday Night Live

03.04.2013, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca:

Mad Men

Quarta, 3 de abril

Rogue (DirecTV Audience Network) | A empresa de televisão por satélite apresenta a sua primeira série original. Thandie Newton (ER) estrela como uma detetive em conflito moral e emocional, atormentada pela possibilidade das suas ações terem causado a morte do seu filho.

Spies of Warsaw (BBC America) | Estreia da minissérie de duas horas. David Tennant (Doctor Who) e Janet Montgomery (Made in Jersey) estrelam a adaptação à TV do conto de espionagem de Alan Furst. Situada durante a Segunda Guerra, a trama passa pela Polônia, França, Inglaterra e Alemanha.

How to Live With Your Parents (for the Rest of Your Life) (ABC) |  Estreia da série sobre Polly (Sarah Chalke), uma mãe recém divorciada que volta a morar na casa de seus excêntricos pais Elaine (Elizabeth Perkins) e Max (Brad Garrett) - um casal cheio de vida, mas sem limites. Orlando JonesJohn DoreRachel EgglestonRebecca Delgado Smith completam o elenco. Assista ao trailer.

Quinta, 4 de abril

The New Normal (NBC) | O episódio duplo marca o final da temporada. Bryan e David tentam decidir o nome do filho e depois precisam correr para se casar antes que da chegada do bebê. A série ainda não foi renovada.

Justified (FX) | Final da quarta temporada. Raylan tem um último e letal encontro com a máfia de Detroit enquanto Boyd e Ava tentam manter um segredo incriminador. A série já foi renovada para uma quinta temporada.

Sábado, 6 de abril

Saturday Night Live (NBC) | Melissa McCarthy apresenta o programa pela segunda vez e o grupo Phoenix é o convidado musical da noite.

Domingo, 7 de abril

Mad Men (AMC) | A série retorna para a sua sexta e penúltima temoporada. No especial de duas horas, Don Draper (Jon Hamm) pensa em uma nova campanha, Roger Sterling (John Slattery) recebe notícias desagradáveis e Betty Francis (January Jones) recebe um hóspede. Veja imagens da sexta temporada.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora