Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (03/08/2011)

Termina a primeira temporada de Falling Skies

03.08.2011, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV desta semana destaca o especial de dois episódios marcando o fim da primeira temporada de Falling Skies, a participação de Eliza Dushku e White Collar e a estreia da engavetada Friends with Benefits.

White Collar

White Collar

Royal Pains

Royal Pains

Friends with Benefits

Segunda, 1 de agosto

The Big C (Showtime) | Cathy consegue um novo emprego como professora de natação, mas a nova aventura de Adam não demora pra pôr em risco sua nova fonte de renda. Enquanto isso, Sean precisa de ajuda para elevar sua relação com Rebecca, e Andrea se interessa pelo colega de trabalho ucraniano de Paul, Myk.

Terça, 2 de agosto

White Collar (USA Network) | Eliza Dushku em participação especial como uma egiptologista que ajuda Neal a capturar seu antigo inimigo Matthew Keller.

Quarta, 3 de agosto

Royal Pains (USA Network) | Julie Benz interpreta uma fazendeira lésbica que sofre de escorbuto.

Quinta, 4 de agosto

Shark City (Discovery) | Andy Samberg, o "Diretor-Tubarão-Chefe" da Shark Week desse ano, vai nadar com os bichinhos.

Sexta, 5 de agosto

Friends with Benefits (NBC) | Episódio de estreia da série: Criada para encher buraco na midseason 2010-2011 e engavetada desde então, a sitcom romântica vai finalmente ao ar. Estão no elenco Ryan Hansen, Danneel Ackles e Jessica Lucas.

Domingo, 7 de agosto

Teen Choice Awards 2011 (Fox) | Kaley Cuoco - a Penny de The Big Bang Theory - vai apresentar a edição desse ano. Mas todos nós já sabemos qual franquia vai levar mais prêmios... (Dica: A Saga Crepúsculo: Eclipse recebeu 12 indicações.)

True Blood (HBO) | Vamos às 372 tramas: Com Marnie tomada pelo espírito de Antonia, Bill toma uma decisão impopular para salvar os vampiros da luz. Eric aceita sua amnésia. Luna descobre que Sam não é quem ela pensa que ele é. Lafayette expande sua consciência. Pam faz um peeling corporal. O encontro de Andy e Holly não vai tão bem quanto planejado. Jessica tem dúvidas sobre seu futuro com Hoyt. Alcide e Debbie se unem a uma nova matilha.

Falling Skies (TNT) | Episódio final da primeira temporada: O especial de duas horas vai juntar o nono e o décimo episódio, mostrando o grupo de resistência se preparando para atacar a estrutura alienígena enquanto Tom tem dificuldade para entender o que significa a nova descoberta de Anne.

Breaking Bad (AMC) | Walter e Skyler contam um segredo para a família e as atividades de Jesse começam a atrair atenção indesejada.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora