Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (31/08/2011)

Apollo 18, Shark Night 3-D e The Debt são os destaques

31.08.2011, às 20H41.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

Nesta Semana Lá Fora chega o novo game do designer Stuart Black e, para os fãs de esporte, mais um capítulo da série Madden. Nas redes, há uma coleção de Mortal Kombat e o novo BloodRayne.

Apollo 18

Shark Night 3D

APOLLO 18

O suspense de ficção científica explora as teorias da conspiração sobre a missão espacial Apollo 18, cancelada na década de 1970 pela NASA. A trama revelará que a missão existiu - e depois dela nem EUA nem União Soviética ousaram pisar na Lua de novo. O russo Timur Bekmambetov produziu para a Weinstein Company o filme a toque de caixa, que o madrilenho Gonzalo Lopez-Gallego (El Rey de la Montaña) dirigiu.

Weinstein Company | Lançamento simultâneo no Brasil

SHARK NIGHT 3D

O terror com tubarões de David R. Ellis (Premonição 4, Serpentes a Bordo) mostra um grupo de sete homens e mulheres passando um fim de semana em uma casa próxima a um lago, na Louisiana. No entanto, o feriado rapidamente se transforma em pesadelo.

Sem previsão no Brasil

THE DEBT

Remake do filme israelense de 2007 HaHov. O suspense de caçada a nazistas, estrelado por Sam Worthington, acompanha um trio de agentes da inteligência israelense nos anos 60 que persegue um criminoso de guerra nazista mas o vê escapar. Trinta anos depois, o alvo reaparece - e a caçada recomeça.

Estreia 30 de dezembro no Brasil

A GOOD OLD-FASHIONED ORGY

Na comédia, Jason Sudeikis faz um garotão de 30 anos que resolve dar um bacanal de despedida para a casa de verão que seus pais decidiram pôr à venda. Will Forte, Leslie Bibb, Lake Bell, Michelle Borth, Nick Kroll, Angela Sarafyan, Martin Starr, Lucy Punch, Tyler Labine e Lindsay Sloane completam o elenco. O roteiro e a direção são de Pete Huyck e Alex Gregory.

Sem previsão no Brasil

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora