Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (24/10/2012)

Cloud Atlas, Silent Hill Revelation, Fun Size e Chasing Mavericks chegam às telas

24.10.2012, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

Vai ser interessante acompanhar o resultado de Silent Hill Revelation 3D na bilheteria neste fim de semana. Inicialmente projetado para sair direto em DVD, o filme foi adquirido pela Open Road, que está apostando em um lançamento maciço de 2.500 a 3.000 cinemas, para aproveitar o clima de Dia das Bruxas. Já no Brasil não há previsão de estreia. Informações de que acontecerá em 18 de janeiro pela Sony são falsas; embora tenha lançado o primeiro filme de Silent Hill no país, a distribuidora não tem os direitos sobre essa continuação.

silent hill

chasing mavericks

cloud atlas

fun size

CLOUD ATLAS

Tom Hanks, Halle Berry, Hugh Grant e grande elenco vivem diversos personagens em seis histórias que vão e voltam no tempo e se cruzam, desde o século 19 até um futuro pós-apocalíptico, cada um deles narrador de sua história, de um simples viajante no Oceano Pacífico em 1850 a um jornalista durante o governo de Ronald Reagan na Califórnia.

WARNER | estreia no Brasil (A Viagem): 25/dezembro

SILENT HILL: REVELATION 3D

Heather Mason (Adelaide Clemens) e seu pai (Sean Bean) estão há anos na estrada, fugindo apenas alguns passos à frente das perigosas forças do mal que ela não entende. Agora, às vésperas do seu 18º aniversário, ainda atormentada por pesadelos, Heather começa a duvidar de sua própria identidade. Uma revelação a leva a se embrenhar pelo mundo demoníaco que ameaça aprisioná-la para sempre em Silent Hill.

OPEN ROAD | estreia no Brasil: sem previsão

FUN SIZE

A trama, escrita por Max Werner, do talk show misturado com noticiário satírico The Colbert Report, acompanha uma adolescente sarcástica que é forçada a levar seu irmão mais novo para bater de porta em porta e pedir gostosuras-ou-travessuras no Dia das Bruxas. A garota acaba perdendo o irmãozinho e tem que encontrá-lo antes que sua mãe descubra. Estreia na direção de Josh Schwartz, produtor e roteirista de séries de TV como Gossip Girl, Chuck e The O.C.

PARAMOUNT | estreia no Brasil: sem previsão

CHASING MAVERICKS

Cinebiografia de Jay Moriarity (Jonny Weston), surfista que morreu precocemente aos 22 anos, e que tornou-se um ícone do surf aos 16, quando participou do campeonato em Mavericks, no norte da Califórnia, e surfou uma onde de quase três metros. Para atingir o feito, ele persuadiu o surfista veterano Frosty Hesson (Gerard Butler) a treiná-lo.

FOX | estreia no Brasil: sem previsão

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora