Filmes

Artigo

A Semana Lá Fora: CINEMA (20/03/2013)

Os Croods, Olympus Has Fallen e Admission chegam às telas nos EUA

20.03.2013, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

Enquanto Os Croods e Olympus Has Fallen brigam pela ponta nas bilheterias, vale prestar atenção em Spring Breakers, cujo circuito se amplia neste fim de semana para mil salas nos EUA e pode surpreender.

invasao casa branca

admission

croods

THE CROODS

Na animação produzida pela DreamWorks, que a 20th Century Fox distribui, uma família pré-histórica é forçada a abandonar a segurança da sua caverna para explorar o mundo.

FOX | Estreia no Brasil (Os Croods): nesta semana

OLYMPUS HAS FALLEN

Gerard Butler faz um ex-oficial do serviço secreto que pode se redimir de seus erros quando torna-se a única esperança contra terroristas que tomam a residência oficial do presidente dos EUA, a Casa Branca.

FILMDISTRICT | Estreia no Brasil (Invasão à Casa Branca): 5 de abril

ADMISSION

Na comédia romântica, Tina Fey vive uma oficial responsável pela seleção dos candidatos da concorrida Universidade de Princeton, nos EUA, que nunca quis ser mãe. Já Paul Rudd é um pai solteiro que administra uma escola de garotos que estão se preparando para entrar numa faculdade.

FOCUS | Estreia no Brasil: sem previsão

SPRING BREAKERS

As bandidas de biquini do diretor Harmony Korine - vividas por Selena Gomez, Vanessa Hudgens, Ashley Benson e Rachel Korine - aproveitam as férias de verão do lado errado da lei. Depois dessa, Korine, que já pinta retratos da juventude dos EUA desde que roteirizou Kids em 1995 e fez seus primeiros longas como diretor, entrará de vez no terreno do cult.

A24 | Estreia no Brasil: sem previsão

Veja mais lançamentos da Semana Lá Fora