Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (14/09/2011)

Drive, Não Sei Como Ela Consegue, O Rei Leão e Straw Dogs chegam às telas

14.09.2011, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

Com um investimento considerável em cópias (2.400 salas) e marketing, a distribuidora pequena FilmDistrict tenta transformar Drive - sucesso em festivais - em um fenômeno também na bilheteria. Enquanto isso, O Rei Leão retorna em 3-D e Sarah Jessica Parker estrela uma nova comédia romântica.

i dont know how she does it

drive

straw dogs

DRIVE

Um dublê de Hollywood (Ryan Gosling) que à noite trabalha como motorista de fugas para criminosos descobre que há um preço pela sua cabeça depois que ajudou o namorado ex-presidiário de sua vizinha (Carey Mulligan) em um golpe que acabara mal. Filme que deu ao dinamarquês Nicolas Winding Refn o prêmio de melhor direção no Festival de Cannes.

FILMDISTRICT | estreia no Brasil: sem previsão

I DON'T KNOW HOW SHE DOES IT

Baseado no livro de Allison Pearson, que também adaptou o roteiro, o filme conta a história de Kate Reddy (Sarah Jessica Parker), mãe de dois e executiva de finanças que tenta sobreviver em meio à rotina dos filhos, jovens mulheres, homens interessantes e exigências do trabalho.

WEINSTEIN CO | estreia no Brasil (Não Sei Como Ela Consegue): 21/outubro

STRAW DOGS

No remake do cult de Sam Peckinpah, um escritor de roteiros (James Marsden) e sua esposa (Kate Bosworth) trocam o barulho de Los Angeles pelo pacato sul dos EUA para que ele possa terminar de escrever um trabalho. Mas uma vez no novo endereço, cidade natal da mulher, a recepção não é muito hospitaleira.

SCREEN GEMS | estreia no Brasil: 21/outubro

THE LION KING

A animação da Disney retorna aos cinemas convertido em 3-D.

WEINSTEIN CO | estreia no Brasil (O Rei Leão): em cartaz!

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora