Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (11/12/13)

O Hobbit - A Desolação de Smaug domina o circuito

11.12.2013, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

O Hobbit - A Desolação de Smaug domina o circuito com 3900 salas. A comédia Tyler Perry's A Madea Christmas é a segunda maior estreia da semana, com 2100 cópias. Já Trapaça e Walt nos Bastidores de Mary Poppins - dois pré-candidatos ao Oscar - chegam aos cinemas em circuito reduzido.

medea

trapaca

hobbit

THE HOBBIT: THE DESOLATION OF SMAUG

No segundo filme da trilogia de Peter Jackson, Bilbo e os 13 anões continuam sua  jornada até a Montanha Solitária, onde tentarão recuperar o tesouro roubado pelo dragão Smaug.

WARNER BROS.| Estreia no Brasil (O Hobbit - A Desolação de Smaug): 13 de dezembro

TYLER PERRY'S A MADEA CHRISTMAS

No novo filme da personagem criada por Tyler Perry, Madea mostra seu espiríto natalino em uma cidade rural

LIONSGATE | Estreia no Brasil: sem previsão

AMERICAN HUSTLE

O filme ficcionaliza a história real da Abscam, uma operação montada pelo FBI em 1978 para flagrar más condutas de congressistas dos EUA. Naquele ano, o FBI forjou a Abdul Enterprises e inventou um xeque fictício, Kraim Abdul Rahman, para filmá-lo oferecendo dinheiro a políticos dos EUA em troca de favores políticos. O cabeça da operação era Melvin Weinberg, um malandro condenado pela justiça que foi contratado pelo FBI unicamente para criar Abscam.

SONY | Estreia no Brasil (Trapaça): 7 de fevereiro

SAVING MR. BANKS

O filme mostra como Walt Disney passou 14 anos tentando convencer a escritora australiana Pamela Lyndon Travers a vender-lhe os direitos sobre os livros da babá mágica britânica Mary Poppins, que viraram filme em 1964.

BUENA VISTA | Estreia no Brasil (Walt nos Bastidores de Mary Poppins): 14 de fevereiro

Veja mais lançamentos da Semana Lá Fora