Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (11/07/2012)

A Era do Gelo 4 domina os lançamentos da semana

11.07.2012, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A Era do Gelo 4 é o único grande lançamento do fim de semana, com 3.800 salas. Já os independentes Poder Paranormal e Trishna estreiam em circuito limitado.

era

red

freida

ICE AGE: CONTINENTAL DRIFT

Quarto filme da franquia A Era do Gelo, o filme enfoca na separação dos continentes e na definição do mapa-múndi como o conhecemos hoje.

FOX | estreia no Brasil (A Era do Gelo 4): já em cartaz

RED LIGHTS

Novo filme do diretor espanhol Rodrigo Cortés (Enterrado Vivo). Sigourney Weaver faz Margaret Matheson, uma professora de psicologia que, em parceria com o seu ajudante, Tom Buckley (Cillian Muprhy), tenta desmascarar supostos psíquicos. O caminho dos dois se cruza com o de um vidente renomado mundialmente, Simon Silver (Robert De Niro), que reaparece depois de 30 anos sumido.

MILLENNIUM | estreia no Brasil (Poder Paranormal): 7/setembro

TRISHNA

Baseado no romance datado de 1891 Tess of the d'Urbervilles, de Thomas Hardy, o filme troca a Inglaterra pela Índia na história. A trama conta a história do trágico romance de Jay (Riz Ahmed), filho de um empresário do ramo imobiliário, e Trishna (Freida Pinto), filha de um puxador de riquixá, as carrocinhas que funcionam como táxi no país.

IFC | estreia no Brasil: sem previsão

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora