Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (23/02/2015)

House of Cards, o último episódio de Parks and Recreation e os finais de temporada de Agent Carter e How to Get Away with Murder

23.02.2015, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H25

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca:

Segunda, 23 de fevereiro

The Night Shift (NBC) | Episódio de estreia da segunda temporada. Depois de um incidente angustiante com reféns que deixou a equipe muito abalada, todo mundo está finalmente de volta.

Terça, 24 de fevereiro

Agent Carter (ABC) | Episódio final da primeira temporada. Peggy encara a verdadeira fúria de Leviathan enquanto Howard Stark está de volta.

Parks and Recreation (NBC) | Episódio (duplo) final da sétima e última temporada. A turma completa uma última tarefa junto antes de dizer adeus a Pawnee.

Quinta, 26 de fevereiro

How to Get Away with Murder (ABC) | Episódio (duplo) final da primeira temporada. No primeiro episódio, flashbacks mostram o que realmente aconteceu quando Lila foi assassinada enquanto Annalise defende um padre, que foi acusado de matar outro padre. Na segunda parte, Michaela, Connor, Laurel e Wes estão com problemas. A verdade sobre a morte de Lila é finalmente revelada.

Sexta, 27 de fevereiro

House of Cards (Netflix) | Estreia da terceira temporada completa.

Sábado, 28 de fevereiro

Saturday Night Live (NBC) | Dakota Johnson é a apresentadora da semana, com Alabama Shakes como convidados musicais.

Domingo, 1º de março

Battle Creek (CBS) | Episódio de estreia da série. O cansado detetive Russ Agnew (Dean Winters) se junta relutantemente com o charmoso agente do FBI Milt Chamberlain (Josh Duhamel) para resolver um homicídio relacionado com drogas. Enquanto Milt prefere usar técnicas mais avançadas de investigação, Russ escolhe um trabalho mais instintivo e old-school.

Last Man on Earth (Fox) | Episódio (duplo) de estreia da série. Um cara normal - e a última esperança da humanidade - descobre como é a vida quando não tem mais ninguém por perto.

Secrets and Lies (ABC) | Episódio (duplo) de estreia da série. No primeiro episódio, enquanto está fora de casa para sua caminhada matutina, Ben descobre o corpo do jovem Tom Murphy. Na segunda parte, a vida de Ben é revirada de ponta cabeça quando ele se torna o suspeito de um crime; sua mãe acredita que seu ex-marido possa ser o assassino.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora