Taika Waititi posta foto se candidatando pra ser James Bond (Reprodução)

Filmes

Notícia

Taika Waititi quer ser novo 007, e tem as fotos perfeitas para convencer os fãs

Diretor de Thor: Ragnarok mandou o recado para a produtora Barbara Broccoli

29.09.2021, às 16H44.

Taika Waititi quer ser o próximo James Bond. Com o bom humor de sempre, o diretor de Thor: Ragnarok colocou o seu nome para jogo no Twitter, respondendo a um post dizendo que a caça pelo próximo 007 começará só ano que vem.

"Olááááá. Eu estive aqui o tempo todo, Brocs", brincou ele, e referindo à produtora Barbara Broccoli e colocando algumas fotos bem "ao estilo Bond" para tentar convencer os fãs.

No início de 007 - Sem Tempo Para Morrer, James Bond (Daniel Craig) está aposentado da vida de agente, mas sua paz é interrompida quando o velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), que trabalha na CIA, pede sua ajuda, o que coloca Bond na trilha de um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia (Rami Malek).

Voltam ainda ao elenco Léa Seydoux como Madeleine, Ralph Fiennes como M, Christoph Waltz como Blofeld e Ben Whishaw como Q. A direção é de Cary Joji Fukunaga (True Detective).

A previsão de estreia no Brasil é em 30 de setembro.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).